11 de jul. de 2012

RECICLAGEM & COSTUMIZAÇÃO

Arte e Sustentabilidade caminham lado a lado em tempos de evolução. Por acreditar nisto, a proposta do Atelier FAZENDO ARTE DMC também visa a reciclagem de materiais normalmente descartados, aplicando-lhes as técnicas de pintura folk decorativa, e transformando-os em belos e exclusivos objetos decorativos e utilitários. Eis aqui uma idéia criada por mim, para reciclar Latinhas. Elas se transformaram em belos porta lápis, e no meu caso, porta pincéis. A técnica aqui aplicada é a "Peinture Paysanne" originária da França. Espero que vocês possam a partir desta idéia dar vazão a criatividade deixando fluir na reciclagem o interior de cada um! Bjs

6 comentários:

  1. Olá Délia
    Parabéns pelo Blog! Vc vai ver como é prazeroso expor as idéias, dialogar com os seguidores e acima de tudo, divulgar sua arte tão bela! Sucesso e sorte! Estou em Brasília, aqui nasceu mais um membro querido de meu núcleo familiar, minha neta Maria Clara, cheia de charme sob o céu mais lindo desse país. Estou feliz demais, pois é minha primeira netinha, e, agora é a princesa do trio de jovens netos que possuo. Bom demais! bjnhos pra ti e mais uma vez parabéns! O blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. Para quem gosta de arte, especialmente de decoração, aqui fica uma ótima dica! Apliquei essa idéia por aqui e ficou realmente muito lindo, as latinhas ganham vida nova! Sem contar que praticamente não há gastos com o material, que é 100% reciclado, o que ainda é mais bacana!
    Belíssimo trabalho...
    Bjs. ;)

    ResponderExcluir
  3. Célia querida,
    Coisa boa você por aqui!Parabéns pela netinha; eles adoçam nossas vidas, né!
    Espero-te na sua volta à Fortaleza aqui em meu Atelier, com aquele cafezinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aminah querida,
    feliz em te ver por aqui! Com certeza suas pinturas ficaram lindas pois sei do seu grande talento! Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. TUDO MUITO LINDO...COISA DE ARTISTA MESMO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atelier FAZENDO ARTE DMCjulho 14, 2012

      Núbia querida,
      obrigada pelo carinho de sempre. A luz de vocês, pessoinhas queridas é que sempre ilumina meu caminhar! Bjs

      Excluir

Blogger Wordpress Gadgets