10 de jul. de 2012

Apresentação

Olá,
Sou Delia Corecco Steiner, apaixonada pela vida, pelas cores e nuances que nos envolvem, pelo belo que cada novo dia nos traz.
Tenho contato com a arte desde criança e para mim a pintura é um trabalho levado a sério, que eleva a alma e nos transforma para sempre. Da natureza que me envolve tiro minha inspiração. Estou sempre rodeada de tintas e pinceis.
Motivada pela fluidez da aquarela, pelas veladuras da pintura a óleo ou pela versatilidade da pintura acrílica deixo passar pelas minhas mãos papel, telas, madeiras, móveis e outros elementos buscando retratar neles a harmonia e a beleza da arte.
Convido vocês a caminharem comigo, sabendo que cada encontro é fundamental, que cada troca é experiência, esperando deixar um pouco de mim em cada um, e um pouco de cada um de vocês em mim...


Sejam Bem Vindos!



2 comentários:

  1. Delia desejo a ti muito sucesso,você sempre teve muito talento,sempre simpática e alegre,Bjos especias pra sua turminha,que eu tive o prazer de ver crescer e se tornarem seres tão especias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geane, querida
      seu coração sempre tão generoso! Espero que você possa se tornar Membro de nosso Blog, pois suas idéias criativas serão sempre bem vindas! Grande Beijo no coração!

      Excluir

Blogger Wordpress Gadgets