30 de dez. de 2015

FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2016.



Afinal… ano novo é aquele momento onde vislumbramos um caminho diferente e corajosamente arriscamos e ousamos. Arriscamo-nos a sonhar novamente, a ter mais um bocadinho de fé. Velhas promessas, novas esperanças. Lembranças de momentos felizes, saudades daqueles que amamos e que por alguma razão, não estão conosco e então silenciamos para honrá-los aonde quer que estejam. Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos; dos erros guardemos a aprendizagem; das dificuldades guardemos o momento da superação. Que saibamos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, por termos chegado até aqui ao lado daqueles que nos são caros, que possamos nos dizer mais experientes, mais fortes e mais sábios. Que saibamos encher os corações de otimismo, pois é novamente tempo de recomeçar. Mais 365 páginas em branco a serem por nós preenchidas, e dependerá apenas de nós o que irá ocupar estes espaços vagos. Podemos colori-las, pintar o sete, escrever poemas, rascunhar ideias, escrever projetos, tracejar os sonhos, registrar sucessos, gravar os pequenos milagres diários aos quais todos nós somos expostos, basta que saibamos enxerga-los.
Que possamos nos despedir do ano velho em festa deixando-o para trás com reverência por tudo que ele nos deu saudando o ano novo com alegria. Que vocês e todos aqueles que vocês amam tenham muita saúde, paz, e alegrias ao longo de 2016. FELIZ ANO NOVO.



                                            Feliz Ano Novo



                               Feliz Año Nuevo

                               Glückliches Neues Jahr

                               Heureuse Nouvelle Année

                               Shaná Tová Umetuká

                               Happy New Year

                               Felice Nuovo Anno

Um comentário:

  1. Que este novo ano se mostre da sutil maneira descrita neste post...Obrigada por ter preenchido um riquíssimo espaço de cultura e arte neste ciber canal durante o ano que se passou, e, que possas tecer novas maravilhas ao longo de 2016! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets