11 de out. de 2012

DIA DAS CRIANÇAS

“Motherhood is a choice you make everyday, to put someone else's happiness and well-being ahead of your own, to teach the hard lessons, to do the right thing even when you're not sure what the right thing is...and to forgive yourself, over and over again, for doing it wrong sometimes.”


Neste dia das crianças fica a minha homenagem, as três pessoas mais queridas e admiráveis que conheço e as quais tenho o prazer de chamar de filhos. Por terem me escolhido como mãe, por serem quem são, pelo amor, amizade e respeito que nos une, por fazerem de cada dia meu um pequeno milagre, meu muito obrigado! Amo vocês, mais que palavras poderiam expressar. Aos meus filhos adultos, um Feliz Dia das Crianças... Porque para nós, mães, é o que serão por toda a eternidade e além.

3 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM VC. DELIA!FILHOS CRESCEM, VIRAM ADULDOS, MAS CONTINUAM NOSSOS FILHOS ! ADORO VC.MINHA FILHA E MEUS NETOS DE TODO MEU CORAÇÃO! FELIZ DÍA ....

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras !!!

    ResponderExcluir
  3. Delia Corecco Steineroutubro 13, 2012

    Obrigada, amo vocês!

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets